15 de jan de 2016


batom matte: como usar




Hoje o tema é o belíssimo Batom Líquido Mattee vocês vão aprender tudo o que precisam saber sobre ele e como aplicar da forma mais correta para obter um resultado perfeito e terminar sua maquiagem com um toque de beleza extra.
Um dos grandes problemas quando algumas meninas aplicam qualquer batom líquido, é não prepararem convenientemente os lábios, nem ter outro cuidados durante a sua aplicação. Dessa forma, sempre que vão beber num copo, ou tocar com os lábios em qualquer outra superfície, o resultado é aquele que todas nós sabemos, não é? Manchas de batom por todo o lado e muitas vezes o aspeto desejado em nossa boca fica completamente perdido, cheio de manchas e outras imperfeições. Deve evitar, aliás, não pode mesmo, esfregar os lábios um no outro, no papel ou qualquer outro material.

Nesse tutorial, você irá aprender várias dicas mostrando o que deve fazer, mas também o que deve evitar para não estragar o efeito desejado, tirando antes todo o partido do magnífico aspeto que o battom líquido matte pode dar para sua boca.
Assim, em primeiro lugar, é importante que você tenha seus lábios bem hidratados antes de aplicar o botom líquido mate. Isso porque, ele é muito seco e se seus lábios estiverem secos e ressecados, os pedacinhos de pele de seus lábios vão ficar ainda mais visíveis após aplicar o batom.
Assim, caso a hidratação dos lábios não faça parte de sua rotina e eles estiverem um pouco secos, aplique um hidratante lábial antes de passar o batom, pois fará toda a diferença no resultado final.
Assista ao video e confira essa e todas as outras dicas:


Vou como sua boca ficará linda e sem ter qualquer problema em tocar seu lábios em copos, tecido e outras superfícies.
Confira todos os passos para a aplicação correta do batom líquido Matte e algumas dicas:
♥ Aplique um hidratante nos lábios antes de passar o batom líquido matte.
♥ Vamos começar pelo lábio superior:
♥ Utilize o próprio aplicador do batom, para pintar o contorno do batom. Pinte apenas com a pontinha do aplicador.
♥ Agora preencha o lábios, utilizando também o aplicador, mas deitado, para cobrir uma área maior em cada passagem.
♥ Repita agora o mesmo processo, para o lábio inferior: primeiro contorne, depois preencha.
♥ Tenha em mente o seguinte:
  •  É muitíssimo importante que você não  esfregue um lábio no outro!
  • Se tiver que limpar os lábios, não esfregue no papel. Apenas coloque o papel no meio e prenda entre os lábios.
0

0 comentários: